sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Insignificante Mundo Novo

Olá!!!

Essa é minha 1ª vez galera! Por isso tem que ser devagarinho...

esse blog está sendo gerado graças a minha imensa vontade de falar mal dos outros!  Agradeço ao Google pela oportunidade (Google vai dominar o mundo, escreve o que eu estou dizendo!)

O nome do blog é p/ parecer irônico, algo fora do comum, escolhi ele depois de duas tentativas, a 1ª foi "Fora de Cogitação" e depois "Fora de Esquadro", bom, os "foras" não deram certo, já existiam (consultei-os blogs correspondentes ainda p/ ver o conteúdo, tinha bosta nenhuma, estavam abandonados motherfuck) dai pensei em algo que fosse simples, mas com um significado profundo, foi ai que me veio a cabeça o "Insignificante Mundo". Porquê? Sou um adébito de uma filosofia de vida cheia de simplicidade e calmaria, e Insignificante Mundo, passa a imagem de que nada é tão irmportante e urgente...

O que postarei? Tudo que me der na telha!!!

Aguardem notícias ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tácale pau nesse comentário, marcos.